Depois de vencer fora de casa um rival direto pela briga por uma vaga na Série D, o Arapongas agora quer deixar para trás outro forte concorrente. Em casa, o alviverde enfrenta o Operário Ferroviário, nesta quarta-feira (23), a partir das 20h30, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.
Para tentar sair vitorioso, o técnico Zezito pretende mandar a campo a mesma formação do jogo da estreia, mas para isso, depende da liberação de alguns atletas que estão no departamento médico. O zagueiro Marcelo, com dores musculares, e o volante Russo são as dúvidas, junto com o atacante Baiano, que tenta se recuperar de uma gripe.
Caso seja confirmado o desfalque na zaga, Breno será o titular. No meio, Elielton é o cotado para assumir a função de primeiro volante, e no ataque, Jabá pode fazer sua estreia se Baiano ficar de fora.
Com três pontos, o Arapongão ocupa a terceira colocação, e pode assumir a liderança, caso vença e seus rivais tropecem. Para empurrar o time, mais uma vez espera-se o Estádio José Chiappin lotado. A expectativa é que a marca de cinco mil torcedores da rodada inaugural na partida entre OFEC e Coritiba seja batida.
FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS X OPERÁRIO
Arapongas: Edson; Pedro Balú, Douglas, Marcelo (Breno) e Wellington; Russo (Elielton), Luis Mário, Edu amparo e Rick; Baiano (Jabá) e Luis Paulo (Paulinho Guará)
Técnico: Zezito.
Operário: Silvio; Correia, Alex Moraes, Neguete e Fabinho; Edimar, Sidnei, Cacá, Maiquinho e Rone Dias (João Paulo); Thiago Augusto.
Técnico: Lio Evaristo
Local: Estádio José Chiappin (dos Pássaros), em Arapongas.
Data/Horário: 23/01/2012, às 20h30
Árbitro: Fabio Filipus.
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Bruno José Ferreira.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.