Na humildade e força do grupo. Assim, o Paranavaí vai caminhar neste campeonato Paranaense. O lema vem sendo taxado diariamente pela comissão técnica e diretoria, que trouxe diversos jogadores desconhecidos, mas que acreditam que este grupo possa fazer bons jogos, assim como ontem, na vitória por 1 a 0 sobre o J.Malucelli.
“O futebol paranaense cresceu muito, as equipes fizeram investimentos. A nossa meta é fazer um bom campeonato e buscar as oportunidade. Temos que viver de sonho, mas dentro de uma realidade, sabemos o quanto será difícil”, disse o técnico Ney César.
Na partida de estreia, ao time se comportou bem dentro de campo, e mesmo com o placar magro, foram várias chances de gol, sendo que duas bolas acertaram a trave do adversário.
Os três pontos podem renovar também o ânimo da torcida, que nos últimos anos tem comparecido pouco ao estádio, já que o clube não fez bons campeonatos. Por isso, a diretoria tem insistido na importância do torcedor apoiar o vermelhinho. Na partida diante do Jotinha, foram 878 pagantes e um público de 1098 pessoas. Mas essa média deve melhorar se o clube continuar no caminho das vitórias.
Para o novo presidente do ACP, Nivaldo Mazzin, primeiro, o clube tem que se garantir na Série Ouro. “O primeiro objetivo é manter o time na primeira divisão do paranaense, depois fazer um trabalho que possa nos colocar nas primeiras posições e talvez ser o campeão do interior. Sabemos das dificuldades, mas temos as mesmas chances que os outros times”, avaliou o presidente.
O próximo confronto do Paranavaí é contra o Coritiba, quarta-feira (23) no Couto Pereira, uma grande chance para o Vermelhinho colocar a prova o seu poder nesta competição.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.