A delegação paranista viajou ainda ontem para o local do próximo jogo no Estadual. O Tricolor enfrenta o Toledo na quarta-feira, às 22h, no interior do Estado.
Após a boa estreia no final de semana, o técnico Toninho Cecílio decidiu levar, além dos 18 atletas relacionados no jogo contra o Nacional, mais dois jogadores: o lateral-direito Gabriel Marques e o atacante Reinaldo.
A presença de ambos no time, entretanto, não é garantida. Os reforços vindos para 2013 ainda dependem da regularização no Boletim Informativo Diário para atuar.
Por outro lado, o goleiro Marcos teve seu nome publicado na segunda-feira, com contrato até o término da Série B. A comissão paranista optou por não levá-lo ainda e o experiente arqueiro só fica à disposição para o clássico do final de semana.
Treino
A equipe treina nesta tarde, a 40 km de distância de Toledo. O treinamento será realizado em um CT em Marechal Cândido Rondon.
De saída
Assim como o meio-campo Marquinhos Carioca, que entrou na Justiça contra o clube e teve seu contrato rescindido, o Tricolor perdeu mais uma promessa.
O meia-atacante Thiago Bispo, que era uma grande aposta da base do clube, teve seu contrato rescindido. O atleta alegava meses de salários atrasados, mas saiu em comum acordo com o Paraná.
Sem acordo
A empresa Fox Lux não vai continuar estampando sua marca na camisa paranista. Depois de dois meses de conversar com o marketing azul, vermelho e branco, a negociação foi encerrada no final de semana. Assim, das marcas que estamparam em 2012, apenas a Potencial continua.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.