Para técnico Marquinhos Santos, Coritiba ainda vai evoluir

Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba

Após o empate em 0 a 0 com o Operário na tarde de ontem (20), o Coritiba voltou retomou os trabalhos na tarde desta segunda-feira(21). Para os jogadores que atuaram em Ponta Grossa, as atividades começaram apenas no período da tarde, já os demais atletas do elenco começaram os treinos logo pela manhã, na academia do CT.

 

Apesar do empate e do fraco desempenho apresentado em campo, o treinador Marquinhos Santos elogiou seus jogadores, segundo ele a falta de entrosamento atrapalhou muito uma boa apresentação do time na partida. “O grupo está iniciando uma sequencia de jogos e o entrosamento vai evoluir com o tempo”. Além das explicações, o técnico Marquinhos gostou da apresentação coxa–branca na partida, mostrando muita confiança em seu grupo. “ Tivemos um início promissor. No primeiro tempo nós tivemos o controle emocional do jogo e no segundo tempo nos posicionamos mais a frente (…) o entrosamento vai evoluir com o tempo”, falou Marquinhos.

 

Outro que falou após a partida foi o volante Djair, um dos destaques do jogo, além de sofrer o pênalti, que foi desperdiçado por Ruidiaz, o jogador do Verdão conseguiu desempenhar muito bem seu papel no jogo. “Eu retornei muito bem e gostei do meu desempenho. Quero fazer boas partidas para continuar na titularidade durante o ano”.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)