A estreia do Cianorte no Campeonato Paranaense não foi como a comissão técnica e torcida esperava, jogando em casa, a equipe do Noroeste foi derrotado pelo Arapongas pelo placar de 1 x o. Mas isso já é passado, o foco agora é o próximo adversário, o J. Malucelli. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 16h30 no Ecoestádio, em Curitiba.
Como o segundo jogo é fora de casa, o tempo para se preparar é curto, e a equipe não teve folga e iniciou a preparação para a próxima partida na segunda- feira de manhã. Paulo Turra reuniu seus jogadores no gramado para uma longa conversa. Depois os jogadores que atuaram na partida contra o Arapongas fizeram apenas o trabalho de recupeção na academia, e os atletas que não jogaram no domingo treinaram normalmente no gramado. No período da tarde, o treino foi realizado com todo o elenco em campo.
O Leão do Vale tem um desfalque para a próxima rodada, o volante Jovane foi expulso na estreia e deve ser substituído pelo jogador Mineiro. Além disso, alguns jogadores que não puderam ser relacionados para a primeira rodada por pendências na documentação, agora estão à disposição da comissão técnica. É o caso do jogador Thiago Ferreira, que estava no Ulsan Hyundai Mipo, da Coréia e não foi relacionado para a estreia porque o antigo clube não havia liberado alguns documentos referentes a transferência do jogador para o Cianorte. Após o treinamento a equipe foi para a concentração no hotel, e viajou para Curitiba na manhã desta terça-feira para o confronto contra a equipe da capital.
FICHA TÉCNICA
J. MALUCELLI x CIANORTE
J. Malucelli: Fabrício, Evandro, Duda, Alex Fraga, Timbó; Artur, Wellington, Ceará;Potita, Tomas e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner.
Cianorte: Marcelo, Lisa, Alexandre Luz, Maurício e Digão; Cleiton, Mineiro e Juliano; Paulinho, Dedoné e Eli.
Técnico: Paulo Turra.
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.
Data/Horário: 23/01/2013, às 16h30.
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Daniel Cotrim de Carvalho.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.