Paranavaí quer vitória para reconquistar a confiança da torcida

Foto: Leila Lucas de Lima/ Assessoria de Comunicação ACP

É neste domingo (20), que o Paranavaí entra em campo pela primeira vez no Paranaense 2013. O jogo será em casa, no Estádio Waldemiro Wagner, às 17h, contra o J. Malucelli. E o pensamento no Vermelhinho é um só: a vitória para começar bem a competição.

 

Procurando apagar a má impressão deixada em 2012, onde quase foi rebaixado, o Paranavaí remontou seu elenco. Trouxe mais de 30 novos jogadores e contratou o técnico Ney César, tudo para voltar a brilhar no cenário estadual e ser uma força do interior.

 

A semana de trabalho foi intensa e restrita apenas à imprensa local. Segundo informações, Ney César tem insistido nos treinamentos com bola parada e no melhor posicionamento dos atletas em campo. “O ACP tem suas dificuldades, é um time que busca seu espaço e o torcedor precisa ter paciência, estamos “devagarinho” e com humildade, deixa todo mundo falar e duvidar do ACP. Nós temos a nossa confiança e vamos continuar trabalhando, trata-se de um campeonato longo, precisa de somar pontos e vamos buscar de toda maneira colocar o ACP na melhor maneira possível dentro da competição”, avaliou o técnico.

 

Suspeita de dengue

 

Três dias antes da estreia, o ACP estava praticamente definido. Estava. Na tarde de quarta-feira (16), O meia Celinho e o atacante Leomar realizaram exames médicos, pois estão com suspeitas de dengue. De acordo com o jornal Diario do Noroeste, a suspeita foi confirmada e os atletas desfalcam a equipe.

 

FICHA TÉCNICA
PARANAVAI X J.MALUCELLI

-

Paranavaí: Naldo, Hesdras, Alex Noronha, Marinho e Anderson; Vieira, Schneider, Alex Ricardo e Carlinhos Bahia; Felipe Rafael e Renato Dias.
Técnico: Ney César.

-

J.Malucelli: Fabrício; Evandro, Duda, Alex Fraga, Timbó; Artur, Wellington, Ceará; Potita, Tomas e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner.

-

Local: Waldemiro Wagner, em Paranavaí.
Data/Horário: 20/01/2013, às 17h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques.
Assistentes:
Weslley Gomes da Silva e Rafael Dias de Melo.

 

_

-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)