Após um bom tempo de espera, o torcedor do Londrina irá reencontrar o time amanhã às 17h no Estádio do Café. É a estreia do Tubarão no Campeonato Paranaense 2013 diante do Toledo. E o time londrinense quer fazer bonito nesse Campeonato.
Para isso, a diretoria apostou na base da equipe do ano passado, mesclando algumas contratações que chegaram para ser estrelas do time. A grande aposta do elenco alviceleste é o meia Celsinho que chegou à cidade com status de craque.
Outro nome interessante para ser analisado é o do volante Germano, jogador experiente com passagens por Santos, futebol japonês, além do próprio Londrina. O atacante Alexandre Oliveira segue treinando separado e ainda não está à disposição do técnico Cláudio Tencati.
Querendo reviver seus dias de glórias e acabar com o jejum de vinte anos desde o último título estadual, o Tubarão inicia o Paranaense como uma das apostas entre os times do interior e quer acabar com a hegemonia dos times da capital.
FICHA TÉCNICA
LONDRINA X TOLEDO
Londrina: Danilo; Régis, Rogério, Elson e Wendell; Silvio, Germano, Bruno e Celsinho; Neílson e Wéverton.
Técnico: Cláudio Tencati.
Toledo: Ney; João Paulo (Eduardo), Alcir, Glauco e Fernando; Guego, Eurico, Ferraz e Safira, Getterson e Jales.
Técnico: Rogério Perrô.
Local: Estádio do Café, em Londrina.
Data/Horário: 20/01/2013, às 17h
Árbitro: Ronaldo Parpinelli.
Assistentes: Fábio Gazarini Silva e Flávio Augusto Alves.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.