Durante as últimas duas semanas, o técnico Toninho Cecílio começou a formar o time-base paranista para a estreia do Estadual no dia 20, contra o Nacional, às 19h30, na Vila Capanema.
Dos jogadores vindos de fora do país, apenas Reinaldo figurava entre os titulares. Porém, assim como goleiro Marcos, o lateral-direito Gabriel Marques e o também atacante Morales, o centroavante não deve ter condições de estrear.
Por virem de clubes estrangeiros, a transferência e regularização dos atletas levam um tempo maior pela burocracia. A tendência é que esses jogadores só possam atuar a partir da segunda ou terceira rodada - com o atacante argentino podendo jogar somente daqui um mês por necessitar de uma série de documentos.
O time que deve estrear no fim de semana é: Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Ricardo Conceição, Júnior Capixaba, Lúcio Flavio e Welington; Luisinho e Paulo Renê.
Primeira vitória do ano
Depois de perder o jogo-treino para o Juventus-SC por 1 a 0, no último sábado, o Tricolor retornou a campo ontem, no Ninho da Gralha. O adversário foi o Operário, de Ponta Grossa, e o Paraná venceu - de virada - por 3 a 1. Os gols foram anotados por Welington, Zé Luis e Luisinho.
DM
O meia Rubinho está fora de combate por três semanas. Vindo do Luverdense-MT, o meio-campo sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.