O Atlético foi eliminado da Copa São Paulo, mesmo com 100% de aproveitamento na primeira fase, não conseguiu vencer o primeiro jogo da fase mata-mata. Foi derrotado pelo Mogi Mirim, pelo placar de 2 a 1 em partida realizada no Estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca (SP) às 16h dessa quarta feira (16).
O Mogi entrou na partida focado e abriu o placar já no terceiro minuto de jogo. Aos 23 minutos o técnico, Pedrinho Maradona faz sua primeira substituição, Leonardo Santos entra no lugar de Rodrigo. O time paulista estava ligado na partida e aos 28 minutos Dunguinha fez o segundo gol da equipe. O Furacão reagiu aos 31 minutos com Léo Santos, que fez o primeiro gol atleticano da partida. O primeiro tempo terminou 2 a 1 para o Mogi Mirim.
No segundo tempo aos 3 minutos de jogo Otávio chutou de fora da área, a bola entrou a direita do gol adversário, mas o gol foi anulado, pois a jogada já havia sido paralisada antes do chute. Os quinze primeiros minutos eram de jogo truncado, com uma chuva forte em Franca. O técnico rubro-negro fez sua segunda substituição aos 33 minutos Lucas entrou no lugar de Bruno Mota. O Atlético pressionou até o fim do segundo tempo, criou boas jogadas com Nathan e Jonathan, mas mesmo com seis minutos de acréscimo não conseguiu reverter o placar, o jogo terminou 2 a 1 para o time paulistano. Resultado que levou o time paranaense dar adeus a competição.
Atlético: Lucas Macanhan; Otávio; Layo, Léo Pereira e Jonathan; Matheus Moreira, Rodrigo Sampaio (Leonardo Santos), Matheus Rosseto, Bruno Mota (Lucas) e Nathan; Dominic.
Técnico: Pedrinho Maradona.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.