Presidente do NAC José Danilson, tec Carlos Nunes e aux téc Miguel Diaz. Foto: www.nacionalac.com.br
Após o empate por 2 a 2 diante do Cianorte, em amistoso realizado no último sábado (12), no Noroeste do Estado, o técnico do Nacional de Rolândia, Carlos Nunes avaliou o desempenho da equipe após a partida.
-
“A equipe não se encontrou bem, principalmente no setor defensivo que foi envolvido com uma jogada ou outra. Mas é bom porque serve de lição para o futuro”, explica. O treinador comentou também o poder de reação do time em buscar a igualdade no placar, “buscamos o resultado de desvantagem para o empate (2 a 2), contra uma equipe qualificada e que também disputará o campeonato. Ou seja, o caminho que estamos traçando está correto”. Sobre a semana, Carlos Nunes relatou que será de alguns acertos e muita conversa com o elenco, para que tudo saia conforme o planejamento. “Os jogadores já entenderam o sentido do trabalho, e tenho certeza que, comprometido como eles estão, nós iremos dar o retorno esperado”, finalizou.
-
Outro que também falou após o confronto, foi o zagueiro Jonathan, autor do segundo gol do NAC no amistoso. O jogador comentou que a equipe vem evoluindo a cada partida realizada, “o elenco tem muito a crescer, e estes jogos treinos servem para isso, onde nós estamos tendo um entrosamento bem melhor do que no início”, explicou. Jonathan ainda observou a união que o elenco vem tendo e a força do grupo. “O elenco é competitivo, e hoje provamos isso mais uma vez. Com este espírito de união, nós só temos a crescer individualmente e tornarmos forte”.
-
Esta semana, o Guerreiro do Norte seguirá com a rotina de trabalho visando a estreia no Campeonato Paranaense 2013, domingo (20) diante Paraná, em Curitiba.
-
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.