O Rio Branco recebeu a equipe do Joinville no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá, e saiu derrotado pelo placar de 3 a 1. Mais de 1.000 torcedores estiveram presentes para acompanhar o jogo-treino, em que foi o primeiro teste do Leão da Estradinha antes da estreia no Campeonato Paranaense, que terá início no próximo fim de semana.
O jogo
O Rio Branco começou a partida pressionando o adversário. A primeira boa chance saiu dos pés do atacante William, que não conseguiu a finalização. Renan Tavares, Bahia e Renan Meduna também tiveram chances, mas desperdiçaram.
O primeiro gol do jogo saiu de um cruzamento, aos 30 minutos, quando o zagueiro Jussani subiu e abriu o placar para o Joinville. Logo em seguida, Ricardinho ampliou o placar aos 36 minutos para a equipe catarinense. Já na segunda etapa, Renan Meduna cobrou falta no canto esquerdo e diminuiu para o Rio Branco. Mas aos 33 minutos, Anatoli chutou forte para o gol e marcou, não dando chances para o goleiro Rodrigo Café. E terminou assim, 3 a 1 para o Joinville.
Rio Branco: Felipe (Rodrigo Café); Elvis (Higor Gaucho), Valdir (Grafite), Vinicius e Wagner (Fabinho); Peu (Rafael Muçamba), Duda (Samuel), Renan Meduna (Rafael Conca) e Renan Tavares; Willian e Bahia (Marcelo Tamandaré).
Técnico: Gassem.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.