O diretor de futebol do Atlético, Antônio Lopes, avaliou o elenco rubro-negro como 70% pronto para a temporada. Ele comenta que o time tem uma base com jogadores de “nível de Série A” e afirma que a diretoria está trabalhando de “corpo e alma” para contratar grandes jogadores.
“Com relação a contratações, o Atlético está se empenhando de corpo e alma para fazer a contratação de determinados atletas, que venham a preencher algumas lacunas que o time principal tem. Porém, o (técnico Ricardo) Drubscky formou uma base muito boa, com 70% dos jogadores com nível de Série A. Vamos contratar grandes jogadores, sem dúvida nenhuma. Queremos jogadores que venham, vistam a camisa e resolvam as posições que estão abertas”, disse em entrevista ao Portal Terra.
O diretor afirmou que já conversou com o grupo para vencer a Copa do Brasil e fazer história no Atlético. ”Já estivemos conversando com o grupo e com a comissão técnica. É uma competição que temos que lutar para conseguir vencer. Temos que saber jogar e armar um bom time, isso pode acontecer. Coloquei para os jogadores e comissão que vamos fazer história no Atlético, porque nunca conquistou a Copa do Brasil e dá vaga na Taça Libertadores. Temos que trabalhar visando ter sucesso absoluto”.
Antônio Lopes concluiu a entrevista afirmando que o Atlético tem todas as condições para se tornar uma grande potência do futebol. “O Atlético está com condições para crescer ainda mais, tem um plano financeiro para seguir e pode chegar ao nível dos clubes europeus. Alguns já conseguem competir com o mercado de lá e em breve o nosso clube também conseguirá. O Atlético vai se transformar em uma grande potência do futebol”.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.