O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) enfrenta na tarde de hoje o Atlético-PR, em jogo-treino no Centro de Treinamento (CT) do Caju.
A atividade amistosa está marcada para começar às 15h30. Este será o teste mais importante do Fantasma antes da estreia no Campeonato Paranaense.
Não aberto à imprensa tampouco aos torcedores, o confronto colocará frente a frente as equipes principais de ambas as agremiações esportivas.
Por parte do Operário, o jogo servirá para o técnico Lio Evaristo analisar entrosamento e principalmente condicionamento físico. Ele revela surpresas na última semana de trabalho.
“Alguns jogadores, como o Sandro [meia], que eu não acreditava que poderiam ter condições de atuar na primeira rodada, evoluíram muito. Ontem [sexta], o Sandro estava voando”.
O treinador alvinegro também vai dar oportunidade para o jovem Maiquinho, barrado do jogo-treino contra a Camboriuense por indisciplina. Ele chegou atrasado em treinamentos na semana anterior à partida.
“Foram conselhos de pai para filho. Ele é um bom menino, tem um grande potencial, mas tem que fazer por onde ser titular. Tem 10 meias buscando a vaga dele”, destaca.
O alvinegro de Vila Oficinas vai a campo hoje com Silvio; André Luiz, Neguete, Alex Moraes e Fabinho; Edimar, Sidnei, Grilo, Cacá e Maiquinho; Thiago Augusto. A esteia no Estadual é dia 20 contra o Coritiba, às 17h, no Estádio Germano Kruger.
Posse de Pontarolo
Ontem à noite, na Associação Recreativa Homens do Trabalho, aconteceu a posse do novo presidente do Fantasma, o empresário Laurival Pontarolo. Já exercendo as funções desde dezembro, quando houve a eleição com chapa única, ele assume oficialmente um mandato de dois anos.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.