Coritiba faz jogo-treino contra Toledo no Estádio do ABC

Coxa em Foz do Iguaçu. Foto: Assessoria de Comunicação Coritiba

Dando continuidade a sua pré-temporada em Foz do Iguaçu, a equipe do Coritiba já vai tomando forma para o início do Campeonato Paranaense 2013. Na tarde desta sexta-feira(11), o técnico Marquinhos Santos comandou o primeiro coletivo do ano, e praticamente formou a base da equipe, que estreia no Paranaense, dia 20 de janeiro, contra o Operário Ferroviário. Sem contar com Deivid, que ainda treina em separado para aprimorar a forma física, a equipe considerada titular foi formada por Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Gil, Alex, Lincoln e Rafinha; Júlio César.

 

Apesar de estar com a equipe principal praticamente formada, a equipe que o Coritiba deve ir a campo na estreia do Paranaense, é formada por um time misto, uma mescla entre a garotada das categorias de base e jogadores pouco aproveitados em 2012. Os jogadores da primeira partida devem ser Vanderlei; Patric, Rafael Bonfim, Chico e Eltinho; Djair, Urso, Robinho; Rafhael Lucas, Ruidiaz e Arthur. Confirmado o time, uma grande oportunidade para o garoto Rafhael Lucas, que pensa em sua estreia com a camisa alviverde. “Com certeza é uma oportunidade muito boa e começar com um grupo na pré-temporada faz a gente sair um pouco na frente. Então tem que mostrar nos treinamentos com vontade e determinação”, comentou o atleta das categorias de base do time alviverde.

 

Situação de Botinelli e jogo-treino confirmado

 

O argentino contratado pelo Coritiba já teve seu contrato assinado e só falta sua apresentação, que ocorrerá em breve, já que o jogador ainda está na Argentina com sua esposa, resolvendo problemas familiares.

 

A diretoria do Verdão confirmou o primeiro jogo-treino do Coritiba no ano, e será contra o time do Toledo, que também se prepara para participar do Campeonato Paranaense 2013. A partida será realizada neste domingo (13), às 17h, em Foz do Iguaçu no Estádio do ABC. O ingresso é 1 kg de alimento não perecível.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)