Enquanto as transferências de jogadores seguem agitadas no Tricolor, a questão sobre patrocinadores ainda está empacada. Pelo menos, a principal.
Nas mangas, o contrato foi renovado. A Potencial Petróleo estampa sua marca até o final de 2013, pagando R$ 20 mil mensais aos cofres paranistas. Já a Fox Lux está com as negociações avançadas e dificilmente não renovará.
A Green Chemicals, que começou a patrocinar o Paraná para compensar os salários atrasados do ex-treinador Ricardinho, não fica e o clube busca novas opções no mercado.
Porém, o maior esforço fica por conta do patrocínio master. Como a certidão negativa, último documento necessário para fechar com a Caixa Econômica Federal, segue sem solução desde o início da negociação, o marketing paranista tenta uma solução temporária.
Inúmeras empresas foram contactadas e algumas ficaram perto de fechar com o Tricolor. Porém, nos detalhes finais, o martelo acabou não sendo batido. O clube não tem uma previsão para solução em um curto prazo. A tendência é de que algum patrocinador seja fechado somente com o decorrer do Paranaense.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.