Demorou, mas o maior bandeirão de torcedor do Sul do Brasil, chegou. A bandeira do Tubarão que é feita de tafetá mede cerca de 1.600 m², (41m x 40m) foi estendida na tarde desta quarta-feira (9) no Estádio do Café sob o olhar de cerca de 50 torcedores e imprensa.
Com previsão para chegada no fim do ano passado, a entrega da bandeira sofreu um leve atraso, porém Marcelo Ceribelli se diz muito feliz e realizado com o resultado da bandeira. “Ficou idêntico ao desenho original, o atraso é o de menos quando se vê ela estendida assim. O esforço valeu à pena, fiz ela pelo amor que tenho ao clube” contou, Ceribelli.
Ceribelli contou ainda, que apesar do Pai ser o responsável pelo amor dele ao clube, a reação dele ao saber da bandeira foi igual a de todos. “Meu Pai achou que eu era maluco. Mas, ele estará presente no Estádio no dia da estreia também, assim como toda a família” finalizou, sorridente e realizado o torcedor londrinense.
A estreia da bandeira, está marcada para o próximo dia 20 no Estádio do Café, quando o Londrina enfrenta o Toledo pela 1ª rodada do campeonato Paranaense.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.