O Furacão, que nunca perdeu para nordestinos na Copa São Paulo, garantiu a invencibilidade nesta noite de quarta-feira (9). Enfrentou o ASA (AL) pela segunda rodada da Copinha e venceu por 2 a 1. Com a vitória o rubro-negro vai a seis pontos e divide a liderança com o Francana.
A equipe entrou focada e já aos 4 minutos, Guilherme abriu o placar. Teve um bom domínio de jogo e nos quinze primeiros minutos mais duas chances de marcar. Aos 17 minutos o ASA empatou o jogo com Luan. Autor do primeiro gol, Guilherme, foi substituído por Leonardo dos Santos em virtude de dores musculares. O Atlético continuou tentando pelas laterais chegar ao gol do adversário e aos 41 minutos do primeiro tempo Leo Pereira fez o gol da vitória.
No segundo tempo o time alagoano saiu para o ataque, porém não conseguiu reverter o resultado, os atleticanos seguraram bem a partida, e aos 30 minutos Otávio quase aumentou o placar mas chutou cruzado pelo lado de fora da rede. Terminando o jogo 2 a 1 para o Furacão. O último confronto dessa fase será sábado às 16h contra Francana.
Atlético: Lucas Macanhan; Ruhan, Layo, Leo Pereira, Jonathan; Matheus Moreira, Otávio, Matheus Rosseto (Rodrigo Sampaio), Bruno Mota (Paulo Otavio)e Nathan; Guilherme (Leonardo dos Santos).
Técnico: Pedrinho Maradona.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.