Lio Evaristo afirma que não vai estrear com o Operário considerado ideal contra o Coritiba

Lio promete grande campeonato para a torcida - Foto: Luciano Mendes

A 12 dias da estreia no Campeonato Paranaense, o técnico Lio Evaristo afirma que não vai conseguir escalar o time considerado ideal para o Operário na estreia. O primeiro jogo é contra o Coritiba, às 17h, em 20 de janeiro.

 

Devido aos problemas físicos, principalmente por parte dos jogadores contratados nos últimos dias, o comandante entende ser necessário optar por um time mais combativo.

 

“Nós não podemos passar pela mesma situação do ano passado, com jogadores mal fisicamente tendo que ser escalados. Temos que colocar os melhores na parte física para que possamos equilibrar nosso time na parte tática e técnica“, argumenta.

 

Quando cita ao condicionamento físico ainda debilitado, Lio Evaristo se refere aos meias Sandro e Roni Dias. Já o volante recém chegado, Batista, apresenta evolução e pode aparecer já no time titular diante do Coxa.

 

Apesar dos entraves de pré-temporada, o treinador garante um Operário forte no Estadual. “Nós faremos um grande campeonato. E quando eu falo assim, não quer dizer só boa campanha. É chegar entre os melhores, lá na frente, para termos calendário”.

 

A tendência é que um novo lateral esquerdo seja apresentado ainda nesta semana. Há a possibilidade de um centroavante também ser contrato. Se o jogo contra o Coritiba fosse hoje, o Operário entraria com Silvio; André Luiz, Neguete, Alex Moraes e Fabinho; Edimar, Patrick, Sidnei, Grilo e Cacá; Thiago Augusto. Com evolução física, Batista ocuparia a vaga de Patrick.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)