Copa SP: Paraná estreia contra Ponte Preta

Foto: Assessoria de Comunicação Paraná Clube

O Paraná Clube estreia neste domingo (6), na Copa São Paulo de Juniores e o primeiro duelo será contra a Ponte Preta (SP), às 16h, no Estádio Nicolau Alayon. A equipe viajou para a capital paulista, cidade sede do Grupo Z, na sexta-feira (4) e a expectativa do Tricolor é aproveitar a oportunidade do campeonato de base mais importante do país. “Esperamos fazer um ótimo campeonato, coroando a dedicação dos meninos, que mostraram força para ultrapassar todas as barreiras. Por ser uma competição relativamente curta, é preciso tratar cada jogo como uma decisão. A final começa no primeiro jogo”, disse o técnico Milton do Ó.

 

O Paraná encara ainda no dia 9 de janeiro o Tocantinópolis (TO) e no dia 12 de janeiro, o Nacional (SP), no encerramento da primeira fase da competição.

 

Confira os relacionados:

 

Rodrigo Martins Josviaki, Rodrigo Schmitdinger Mann (Rodrigo Vaca), Bruno Henrique Silva Nascimento, Lucas dos Santos Silva, Murillo Carneiro Ferreira, Jonathan Jafet Portes Barbosa, Júlio César Czarneski, Evaldo Nascimento Lamaur Neto, Valson do Carmo Júnior, Leandro Vilela Sales Teixeira, Carlos Antônio de Souza Júnior (Carlinhos), Murilo Amorim Prates, Lucas Paiva Martins, Marcos Vinícius Serrato (Marquinhos), José Fransuar Bezerra Monteiro, Caio Fernando de Carvalho, Severo Victor Oliveira da Silva, Gustavo Henrique Amaral, Jhonatan Henrique Linhares, Arthur Lorendo Pinheiro Silva, Victor Cândido Camargo (Barata), José Victor Inácio Gomes (Zé Victor), Vágner Pereira dos Santos, Lucas Vinícius Baldo e Cristian Roque Silveira dos Santos.

 

Ponte Preta vê torneio como desafio, mas almeja resultados

 

A equipe da Ponte Preta iniciou os trabalhos visando a Copinha no dia 19 de dezembro. Sob os comandos do técnico Zé Sérgio, a Macaca teve alguns problemas com indisciplina e lesões durante o Brasileiro Sub20 de 2012, do elenco de 30 jogadores, apenas 23 vão disputar a Copa São Paulo.

 

Como foi eliminada na primeira fase da Copinha em 2012, a Ponte quer esquecer a fase ruim. “Será um desafio muito grande, a participação mais difícil dos últimos anos. Não fizemos um bom Brasileiro, alguns atletas não renderam o esperado e não temos condição de trocar os nomes. As inscrições foram feitas em agosto e este prazo nos atrapalhou, pois nossa equipe estava recém-formada. O que podemos e vamos fazer é subir alguns garotos do Sub17. Nosso objetivo inicial é passar pela primeira fase. Se terminarmos entre os oito melhores seria um grande resultado”, disse o diretor da base alvinegra, Francisco Kiko Marques.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)