O Atlético-PR deu continuidade aos treinos de preparação para a Copa São Paulo nesta sexta-feira (4). A equipe chegou a cidade de Franca, no interior paulista, sede do Grupo I, da competição e neste domingo (6), às 16h, encara o Barras (PI), na estreia na Copinha.
O elenco rubro-negro realizou trabalhos na academia do hotel em que está hospedado na quinta-feira, na sexta-feira fez trabalhos com bola e neste sábado, o técnico Pedrinho Maradona realizou os últimos trabalhos antes da primeira partida desta fase.
Estreante na competição, o zagueiro Léo Pereira, de 16 anos, lembra da expectativa para entrar em campo. “A expectativa [para a estreia] sempre existe, aquele ‘friozinho na barriga antes do primeiro jogo. Mas depois que o juiz apita e a partida começa, a ansiedade passa”.
Barras viajou mais de dois mil quilômetros até Franca
A delegação do Barras FC, do Piauí viajou 2.296 quilômetros levando em torno de 40 horas até chegar a cidade de Franca, no interior de São Paulo. A viagem de ônibus, que teve início na terça-feira (1), foi feita com algumas pausas para que os atletas pudessem fazer uma pequena corrida e diminuir o desgaste físico. A equipe realizou o primeiro treinamento físico na tarde de sexta-feira (4).
Grupo do Barras na Copa São Paulo 2013
Goleiros: Sheldon, Danilo, Bernardo;
Laterais direito: Edner, Renê;
Laterais esquerdo: Lucas, William;
Zagueiros: Tiago, Rafael, Airton, Lucas Sousa, Kalil;
Volantes: Victor, Dalto, Henrique, Pedro Lucas, Batuta;
Meias: Jéferson, Dindê;
Atacantes: Elvis, Paulo Roberto, Felipe, Alison, Bruno, Luis Henrique;
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Seguir @redacaoemcampo
Follow @redacaoemcampo on twitter.
Quer nos enviar uma sugestão de pauta? Escreva para [email protected].
Quer fazer parte da nossa equipe? Currículo para [email protected].
O Redação em Campo é um site voltado aos assuntos do futebol paranaense. Neste site, os clubes que representam a bandeira do nosso Estado sempre serão os grandes porque afinal, o futebol paranaense é a nossa paixão!