Faltando 17 dias para o início do Campeonato Paranaense 2013, o elenco do Rio Branco Sport Club se reapresentou e treinou forte na tarde desta quarta-feira (02). Após uma longa conversa com o presidente do clube, Fabiano Elias, juntamente com a comissão técnica, os atletas fizeram um trabalho de reforço muscular debaixo de chuva, no Estádio Fernando Charbub Farah, Gigante do Itiberê. A diretoria informou ainda que nos próximos dias novos reforços serão apresentados.
O primeiro treino de 2013 foi comandado pelo preparador físico, Fabiano Rinaldi, que fez um pequeno circuito com os jogadores. Na manhã desta quinta-feira (3), as atividades aconteceram na sala de musculação da Estiva. À tarde o treinador comandará mais um treino técnico-tático. “Fizemos toda a parte da preparação física dos atletas e agora começa o treino tático. O trabalho da pré-temporada foi importantíssima e vamos ajeitar em campo para começarmos com pé direito o Estadual”, ressaltou o técnico Gassem. De acordo com a programação, os atletas treinarão até sábado (5), nos dois períodos, no Gigante do Itiberê.
Jogo-treino
Visando ao aprimoramento físico e entrosamento dos atletas, a diretoria do Rio Branco acertou um jogo-treino contra o Joinville-SC. O duelo acontecerá no próximo dia 12, às 16h, no Gigante do Itiberê. “É importante sentirmos o time antes do Paranaense. Nesse jogo-treino, o técnico Gassem poderá ver pela primeira vez os seus jogadores em ação. Estamos na expectativa de um grande jogo”, declarou o presidente. A diretoria estuda ainda o preço do ingresso.
Novos reforços
O Rio Branco está com o grupo quase definido, faltando apenas cinco jogadores. De acordo com o gerente de futebol, Sebastian Kozlovski, “Pardal”, novos atletas serão apresentados nos próximos dias. “Desde o início dissemos que iriamos trabalhar com 25 a 28 atletas. Aguardamos a chegada de dois meias, um zagueiro, um lateral-direito e um atacante para fecharmos o elenco. Acredito que esses jogadores serão apresentados na próxima semana”, salientou.
Com informações da Assessoria de Comunicação Rio Branco
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.