Atlético empata com Uruguai no encerramento do quadrangular internacional

Foto: Bruno Baggio/ Assessoria de Comunicação Atlético-PR

A equipe Sub23 do Atlético-PR ficou no empate em 1 a 1 com a Seleção Sub20 do Chile, em partida disputada na noite deste sábado (22), no Estádio Lavalleja, em Trinidad, no Uruguai válido pela última rodada do quadrangular internacional “Gobierno Departamental de Flores”.

 

O Atlético saiu na frente com gol de Rafael Zuchi aos 45 minutos do 1º tempo. Mas os uruguaios conseguiram o empate com Albarracin aos 47 minutos da segunda etapa e tiraram o título do Rubro-negro.

 

Com o resultado, o Furacão encerrou a participação no torneio na terceira colocação com quatro pontos, mesma pontuação que a Seleção do Rio Grande do Sul, que no saldo, terminou na segunda colocação. A Seleção Sub20 do Chile com cinco pontos foi a campeã.

 

Reapresentação

 

O elenco rubro-negro retorna a Curitiba neste domingo (23). A reapresentação será no dia 27, às 9h30, no CT do Caju para dar continuidade aos trabalhos visando a temporada 2013.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO PARANAENSE 1 X 1 SELEÇÃO SUB-20 DO URUGUAI

 

Atlético-PR: Alexandre; Otávio, Rafael Zuchi, Erwin e Anderson Tasca; Maycon Canário, Renato, Douglas Coutinho, Bruno Pelissari (Hernani) e Gustavo; Pablo.
Técnico: Cairo Lima.

 

Uruguai: Cubero; Amondarain, Velazquez (Formiliano), Silva e Moreira; Cristóforo, Pais, Laxalt (Albarracin) e Cesar (Aguirre); De Arrascaeta e Bentancourt (Avenatti).
Técnico: Juan Verzeri.

 

Local: Estádio Lavalleja, em Trinidad (Uruguai)
Data/ Horário: 22/12/2012, às 21h10

Cartões Amarelos: Bentancourt, Velazquez (Uruguai)
Cartões Vermelhos: Pablo (Atlético).
Gols: Rafael Zuchi aos 45 minutos do 1º tempo para o Atlético. Albarracin aos 47 minutos do 2º tempo para o Uruguai.

 

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)