Atlético-PR Sub23 vence Seleção Gaúcha Sub23

Foto: Bruno Baggio/ Assessoria de Comunicação Atlético-PR

Na segunda partida do quadrangular internacional disputado no Uruguai, o Sub23 do Atlético-PR se recuperou da derrota para o Chile sub20 na estreia e venceu a seleção Sub23 do Rio Grande do Sul por 1 a 0. O gol foi marcado pelo meia Pablo.

 

O time do Atlético teve uma mudança em relação a equipe que começou a partida contra o Uruguai. O goleiro Alexandre deu lugar a Hugo. A equipe foi a campo com Hugo; Otávio, Erwin, Rafael Zuchi e Anderson Tasca; Maycon Canário, Renato, Gustavo Marmentini, Pablo e Douglas Coutinho; Tiago Adan.

 

Apesar do gramado pesado, devido às fortes chuvas que atingiram a cidade no dia anterior, o jogo poderia ter sido mais tranquilo para o Furacão. No primeiro tempo, Douglas Coutinho sofreu pênalti. Renato bateu pra fora, desperdiçando a cobrança. Na segunda etapa Douglas Coutinho foi substituido por Wallace. Aos 33 minutos, o próprio Wallace tocou para Pablo, da entrada da área, chutar forte e marcar o gol da vitória.

 

Na outra partida do dia, a seleção Sub20 do Uruguai enfrentou o sub20 do Chile, e o jogo terminou empatado em 2×2. Com os resultados de hoje, o Chile lidera o quadrangular com quatro pontos, o Atlético-PR e a seleção Gaúcha tem três pontos, enquanto o Uruguai fica com apenas um ponto ganho.

 

A última rodada do torneio está marcada para este sábado (22). O Atlético-PR joga contra a seleção do Uruguai às 21h. Mais cedo, às 19h, a seleção Gaúcha enfrenta o Chile.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)