No jantar realizado ontem pelo Paraná Clube na sede social da Kennedy, o clube confirmou o que o Redação Em Campo havia adiantado pela manhã. Quatro contratações, renovações de contrato, e projetos para a Vila Capanema e quadro associativo.
No futebol, o Tricolor apresentou o goleiro Marcos (um ano), o meia Rubinho (três anos) e os atacantes Reinaldo (um ano) e Paulo Renê (um ano). “É muito bom poder voltar para casa. Estou muito feliz com este retorno ao Paraná, que é o meu clube do coração”, afirmou o novo camisa 1, que foi revelado nas categorias de base e atuou entre 1998 e 2002.
Assim como Ricardo Conceição e Alex Bruno, o defensor Anderson e o marcador Zé Luis também foram mantidos para 2013. O último, porém, ainda não assinou contrato.
O clube promove, assim como fez no início de 2012, alguns atletas para o profissional. O volante Borges, o meia Dudu e os atacantes Aymen e Neverton são as principais apostas. O centroavante Arthur, que se destacou no sub-17, também passará por um período de adaptação, mas com a tendência de que só seja utilizado em 2014.
Sobre a parceria com a Pil Card, a ideia é - em dois anos - levantar o atual quadro de sete mil sócios (olímpico e torcedor) para 17. O projeto vai entrar em vigor no próximo ano e o clube promete trazer todas novidades aos seus associados.
Para finalizar, o “Curva Show” - que consiste na cobertura da Curva Norte financiado pela torcida e investidores - vai ter outras vantagens. O setor, quando pronto, vai poder receber shows de até 7 mil espectadores, com um palco perto da linha de fundo e uma área vip no espaço à frente da arquibancada.
A diretoria também pensa em fazer um Museu, visando a Copa do Mundo de 2014. O local escolhido foi a Reta do Relógio, onde fica o alojamento dos atletas. Ainda existe a ideia de criar um novo centro de relacionamento com sócios e uma loja oficial.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.