Apesar da derrota, meia Pablo vê pontos positivos na estreia do Atlético-PR

Foto: Bruno Baggio/ Assessoria de Comunicação Atlético-PR

O Atlético-PR acabou perdendo para a seleção do Chile, mas apesar do resultado ruim na estreia do quadrangular internacional, o meia Pablo consegue ver um lado positivo na partida. Ele acredita que se a pontaria for “calibrada” a equipe pode conseguir melhores resultados nas próximas duas partidas.

 

O Rubro-Negro teve duas chances de abrir o placar na segunda etapa, uma com o próprio Pablo, e outra com Gustavo. Mas apesar das chances terem sido desperdiçadas, Pablo considera as oportunidades criadas e a marcação defensiva como pontos positivos da equipe na estreia. “As oportunidades que criamos foram pontos positivos, além disso, até a hora do pênalti (aos 30 minutos do segundo tempo), estávamos bem na marcação. Do meio para trás, marcamos muito bem”, afirma o jogador em entrevista para o site oficial do Atlético-PR.

 

O elenco voltou aos treinos no Uruguai de olho na próxima partida. Nesta quinta-feira (20), às 19h, o Atlético volta a campo para enfrentar a seleção Gaúcha Sub23, que venceu o sub20 do Uruguai por 3 a 1 na estreia também na última terça (18).

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)