Atlético-PR Sub23 estreia com derrota para o Sub20 do Chile

Foto: Bruno Baggio/ Assessoria de Comunicação Atlético-PR

A equipe Sub23 do Atlético-PR, que vai disputar o primeiro turno do Paranaense 2013, estreiou nesta terça (18) no torneio internacional Gobierno Departamental de Flores que serve de preparação para o estadual. A estreia foi contra a seleção Sub20 do Chile, que acabou vencendo por 2 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Juan Antonio Lavalleja, na cidade de Trinidad, no Uruguai.

 

O técnico da equipe, que ainda era uma dúvida, foi Cairo Lima, que comandou os treinos do elenco no CT do Caju. Mas ele ainda não está garantido no comando do time para o Campeonato Paranaense. O Atlético entrou em campo hoje com a seguinte formação: Alexandre; Otávio, Erwin, Zuchi e Anderson; Maycon e Renato; Pablo e Gustavo; Douglas e Tiago Adan.

 

O primeiro tempo da partida foi pouco movimentado, sem chances de gol para nenhuma das equipes. Na segunda etapa o Atlético teve chances de marcar aos 10 minutos com Bruno Pelissari, que entrou lugar de Tiago Adan. Mas foi a única chance do Rubro-Negro. Aos 30 minutos a seleção Chilena abriu o placar com Felipe Mora cobrando pênalti. Cinco minutos depois Cristián Cuevas marcou após cruzamento da direita e deu números finais ao jogo, Atlético-PR Sub23 0 x 2 Chile Sub20.

 

O Atlético volta a campo quinta-feira (20) às 19h contra a seleção sub-23 do Rio Grande do Sul. O Chile joga também na quinta contra a seleção sub-20 do Uruguai às 21h.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)