Perrô: “O que buscamos é a força individual do atleta”

Rogério Perrô. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

Em entrevista a Rádio Guaçu, o técnico do Toledo CW, Rogério Perrô, avaliou sua equipe após o empate diante do Cianorte por 0 a 0, em amistoso realizado no último sábado (15), no Centro de Treinamento do Porco.

 

 

“Eu sempre falo isso, que os amistosos são para dar mais ritmo de jogo para os atletas”. Sobre o confronto, o treinador explicou as alterações, “modificamos entre o primeiro e o segundo tempo para dar ritmo aos demais jogadores. Batemos um pouco a cabeça, mas com a entrada do Gueco, demos mais qualidade no meio e no passe”.

 

 

 

Perrô ainda frisou da qualidade do Cianorte e disse que, este tipo de confronto é bom para melhorar o elenco. “Temos um plantel reduzido de apenas 20 jogadores, portanto o que buscamos é a força individual do atleta”, comentou. Ele está bastante otimista com a equipe, principalmente na parte física, porém o que falta é encorpar mais o grupo.

 

 

 

Comentado referente a reforços, o treinador do Porco foi direto: “Precisamos de um zagueiro, um volante e um atacante de área”. Sobre os jogadores uruguaios, que foram mencionados durante a semana, o técnico Perrô ainda está no aguardo e caso realmente se concretize, espera contar com estes atletas até o início de janeiro.

 

 

 

O Toledo segue sua rotina de treinamentos, visando o próximo jogo-treino, já confirmado, que será diante do Assis Chateaubriand, no próximo dia 20, na cidade de Assis, com horário a ser confirmado.

 

 

 

__

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.

Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)