O Operário Ferroviário apresentou na última sexta-feira (8) os uniformes números 1 e 2 para a próxima temporada. Entretanto, como ainda os três principais espaços publicitários não estão 100% fechados, a camisa foi apresentada com alguns locais sem nomes de empresa.
As camisas devem estar à venda em oito pontos da cidade de Ponta Grossa a partir da próxima quinta-feira (13). Sobre a loja oficial do Operário, a expectativa do departamento de marketing é que até a estreia no Paranaense 2013, já esteja pronta para atender o público.
A surpresa ficará por conta do uniforme número 3, que deve ser lançado ao final de janeiro e início de fevereiro e que não será em preto e branco, as cores do Fantasma. “A cor que escolhermos para a camisa 3 não será por acaso: será uma escolha que tem a ver com a tradição do clube e de Ponta Grossa”, disse Ageu Diniz, do departamento de marketing do clube ao Diário dos Campos.
Quatro atletas foram apresentados
Durante o lançamento das camisas, o Operário também apresentou mais quatro reforços. O goleiro Serginho (ex-Paranavaí e Cincão, de Londrina), o zagueiro Alex Moraes (ex-Atlético-PR), o atacante Waldir (ex-São Bento-SP) e o meia Sandro (passagens por Paraná e Coritiba).
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.