Cianorte vence Indianópolis em primeiro jogo treino

Foto: Leão Digital

Em fase de preparação para o Campeonato Paranaense, o Cianorte Futebol Clube realizou seu primeiro jogo treino, contra o time do município de Indianópolis. Já com os novos contratados em campo, o Leão do Vale venceu por 5 a 0, gols de João Paulo, Eli (2), Jean e Allan.

 

A partida que foi realizada no sábado (01), teve um inicio de jogo bastante disputado. Aliado a dificuldade imposta pelo time da casa, o forte calor também castigou os times. Mas aos 29 minutos, uma bola cruzada na área encontrou o atacante João Paulo, que balançou as redes e abriu o marcador para o Cianorte. Vencendo o jogo, o Leão pode cadenciar mais a partida, pois a falta de ritmo e entrosamento dificultaram as ações.

 

Na volta dos vestiários, o Técnico Paulo Turra mandou a campo onze novos jogadores, dando oportunidade para todo o elenco mostrar trabalho. E novo atacante do Cianorte, Eli, mostrou faro de gol, assinalando o segundo gol e o terceiro e mais bonito, de voleio.

 

Com o placar praticamente garantido, o Cianorte continuou pressionando e fez o 4 a 0 através de Jean. E para fechar a conta, o atacante Allan também deixou sua marca na vitória por 5 a 0 sobre Indianópolis.

 

O goleiro do Cianorte, Marcelo Rangel, disse que o grupo está trabalhando firme em busca da melhor condição. “O grupo vem trabalhando forte, aprimorando a parte física com trabalhos de muita intensidade no dia a dia. Tenho certeza que até a estreia, o Cianorte vai estar no pronto em todos os aspectos. Fizemos um bom jogo contra o Indianópolis onde todos os atletas participaram. A princípio, deu para ver uma equipe de muita força, velocidade e que vai evoluir muito”, avaliou o goleiro do Leão do Vale.

 

Mais dois jogos treinos

 

O próximo amistoso do Cianorte será já neste sábado (08), contra o Toledo, em Cianorte. Já dia 15, as equipes voltam a se enfrentar, mas o jogo será em Toledo.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)