Jogando por empate, Francisco Beltrão recebe Colorado na final da Terceirona

Francisco Beltrão joga por empate para levar o título de campeão. Foto: Futgol10

No domingo (2), o Francisco Beltrão recebe o Colorado, no Estádio Anilado, pela segunda partida da final da Terceirona 2012. No primeiro jogo em Colorado, a equipe de Beltrão venceu pelo placar de 3 a 0, e agora joga por um empate na partida decisiva. O horário do jogo foi antecipado, das 16h30 para as 15h30.

 

Após a boa atuação na partida de ida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2012, o time do Francisco Beltrão só precisa de um empate para se consagrar campeão da competição. Apesar do bom resultado o treinador Joel Preisner está preocupado em controlar a euforia de seus comandados, já que o Beltrão está muito perto do título. “Devemos desconsiderar a vantagem porque se eles vencerem por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis”, comentou Preisner ao Jornal de Beltrão. O treinador da equipe de Beltrão ainda tem um desfalque para a partida, Casemiro, que levou o terceiro cartão amarelo.

 

Com a derrota na primeira partida, a equipe do Colorado é obrigada a vencer a segunda partida nos domínios do Francisco Beltrão. Apesar da derrota no último domingo(25), o treinador Edivaldo Junior confia em seu elenco, pois , o Colorado precisa vencer por qualquer resultado levando a decisão para os pênaltis. A esperança de gols da equipe do Colorado é o artilheiro Bahia, que soma oito gols na competição.

 

FICHA TÉCNICA
FRANCISCO BELTRÃO X COLORADO

 

Francisco Beltrão: Junior; Neguete, Thiago Alves, Robenval e Thiaguinho; Diogo, Soares, Lucas, Irineu; Marcelo Soares e Souza.
Técnico: Joel Preisner.

Colorado: Alex; Pedro, Maurão, Renan e Vander; Nei, Robinho, Gardenal, Tiago Henrique; Bahia e Akai.
Técnico: Edivaldo Junior.

Local: Estádio Anilado, em Francisco Beltrão.
Data/Horário: 02/12/12, às 15h30
Árbitro: Osvaldo Massafera Jr.
Assistentes: Everson de Souza e Giovani Marcos Matielo.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

 

Comentários

comentário(s)