Operário não deve realizar jogos-treinos no Germano Krüger este ano

Foto: Luciano Mendes

No dia 9 de dezembro, o elenco do Operário Ferroviário, viaja para a cidade de Lins, interior de São Paulo, onde começa a fazer sua pré-temporada. O planejamento inicial colocava a cidade de Novo Horizonte (SP), como casa do Fantasma para o inicio dos trabalhos visando o Campeonato Paranaense 2013, mas com uma mudança no cronograma, a diretoria do Fantasma optou por mudar de cidade.

 

Lá, o Fantasma vai participar de um quadrangular na cidade de Tupã - também no interior paulista. “O quadrangular foi transferido para Tupã, e a quarta equipe que estava em aberto será o próprio Tupã”, explicou Pedro Henrique Poitevin, representante da L.A. Sports, em Ponta Grossa, para o Jornal Diário dos Campos. Além do Operário e da equipe do Tupã, disputarão o quadrangular as equipes do Novorizontino (SP) e Linense (SP).

 

Amistoso em Ponta Grossa

 

A equipe do Operário Ferroviário, agora, busca adversários para a realização de amistosos. Um amistoso nesta sexta-feira (30), ou no sábado (1) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, era o que a diretoria do Fantasma planejava, porém devido a falta de adversários, possivelmente o amistoso será cancelado.

 

Segundo o gerente executivo da LA Sports em Ponta Grossa, Pedro Henrique Poitevin, o problema do calendário de algumas equipes e o custo das viagens de algumas equipes até Ponta Grossa, inviabiliza o acontecimento desses jogos treinos. “Estamos com dificuldade para encontrar uma equipe que tenha interesse e calendário para vir à Ponta Grossa. Qualquer equipe que venha para cá, nós vamos precisar para o translado e todas as despesas, então fica praticamente inviável”, comentou Poitevin ao Jornal Diário dos Campos.

 

Apresentação do uniforme

 

Os uniformes um e dois da equipe do Operário, serão apresentados no dia 7 de dezembro em um shopping da cidade. A apresentação que estava marcada para o dia 5, foi adiada devido ao atraso da patrocinadora da equipe do Fantasma, a Aktion, nova fornecedora do clube.

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)