O Londrina Esporte Clube apresentou na tarde da última sexta-feira (23), o volante Germano ex-Sport. O atleta que já defendeu o Tubarão entre 2001 e 2004 assinou contrato apenas para a disputa do Paranaense. O jogador, já vinha treinando nas dependências do clube e havia deixado claro a sua vontade de permanecer para o próximo ano.
O volante contou que recebeu algumas propostas, mas, decidiu ficar no LEC, mesmo que temporariamente, já que seu contrato vai até o fim do campeonato, para agradecer o carinho da torcida e dos dirigentes do Tubarão.
“Recebi propostas de alguns clubes, inclusive de times que estão disputando a série B do brasileirão, mas, resolvi ficar aqui porque o Londrina abriu as portas pra mim. Estou muito feliz.”
Na sua primeira passagem pelo clube, Germano lembra que o clube estava na série B. Hoje, a situação é diferente, o Londrina busca uma vaga para a série D. Confiante, o atleta acredita que o Tubarão voltará aos seus dias de glórias.
“Nesse um mês que estou treinando com o pessoal, percebi em cada um a vontade de vencer, todos estão bem motivados. Conversei com o Tencatti e o Malucelli, o projeto do Londrina é muito bom. Vamos levar o Londrina de volta ao seu lugar” disse, Germano.
Elenco quase fechado
Outros quatro reforços são esperados no LEC. Arthur, Rogério e Wendel, estavam no Paraná e devem retornar ao clube. Além de Silvio, que estava emprestado ao Ipatinga. Especula-se ainda, o nome do meia Cardaccio, o jogador está na Grécia e tem grandes chances de voltar para o Londrina. Com isso, o técnico Cláudio Tencatti, vai começando a montar o time ideal para o estadual.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.