O Nacional AC realizou na tarde de ontem (24), mais um jogo-treino no Distrito de São Martinho. Jogando no Estádio Humberto Serpeloni, a equipe empatou em 1 a 1 diante do Azul Club de Cornélio Procópio-PR.
O técnico do NAC, Carlos Nunes comentou que o resultado é o que menos importa, mas sim a avaliação dos atletas, “eles (jogadores) estão cientes do trabalho constante de avaliação. Com isso, tivemos condições de iniciar também a montagem do elenco. Nos próximos dias haverá mais algumas observações, para que na sequência, no início de dezembro, o plantel do “Guerreiro do Norte” possa estar completo, incluindo também as contratações pontuais”.
Segundo Nunes, a realização de jogos-treinos é importante para o elenco. “Enfrentar um adversário como Azul Club é sempre bom, pois o time é estruturado e entrosado, com atletas do futebol amador de Cornélio Procópio e região, reforçado por jogadores que já atuaram no futebol profissional e outros que ainda aguardam propostas de trabalho de algum clube”, disse.
O treinador ainda comenta que o Nacional terá uma boa sequência de trabalhos e amistosos visando à competição que começa em janeiro, “logo em seguida, estaremos trabalhando nos ajustes necessários com treinamentos específicos e amistosos, visando à estreia no Campeonato Paranaense de 2013”.
O Guerreiro do Norte estreia no Campeonato Paranaense 2013, no dia 20 de janeiro, às 17h, contra o Paraná Clube, no Estádio Durival Britto e Silva ou Vila Capanema, em Curitiba.
__
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.