Francisco Beltrão vence Colorado e fica a um passo do título da Terceirona 2012

Foto: Gustavo Proença/ Futgol10

Na tarde deste domingo (25), Colorado e Francisco Beltrão se enfrentaram no Estádio Francisco Borges de Campos, em Colorado, pela primeira partida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2012. Na etapa inicial, Casemiro e Lucas abriram vantagem para o Francisco Beltrão, 2 a 0. Na segunda etapa, Jean fez o terceiro e leva a vantagem para Francisco Beltrão.

 

Com o resultado, o Francisco Beltrão joga em casa a segunda partida da final, e precisa apenas de um empate para ficar com o título do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2012.

 

Beltrão abre vantagem

 

O inicio da partida digno de uma final, ambas as equipes buscando o gol. O Colorado por pouco não abriu o placar, Nei acertou bom chute de longe, a bola passou perto. No minuto seguinte, Marcelo Soares acertou bela cabeçada, a bola parou na rede pelo lado de fora.

 

Aos poucos o Francisco Beltrão foi tomando conta da partida, e não demorou muito para sair o go. Aos 13 minutos triangulação rápida do ataque beltronense, a bola chega para Casemiro, com tranquilidade apenas rola para dentro do gol, 1 a 0. Com o marcador a favor, o Francisco Beltrão tratou de controlar a posse de bola e amornar a partida. O lateral Thiaguinho era o destaque do Beltrão, com suas assistências precisas.

 

Com um ataque rápido, o Colorado tratou de equilibrar a partida, Tiago Henrique era quem tinha as melhores chances para os donos da casa. Quando todos esperavam uma reação, o jogador Lucas, tratou logo de acalmar os ânimos do Colorado, em outra linda jogada do ataque beltronense, o meio campista acertou um belo chute de fora da área para ampliar o marcador. Final de primeiro tempo, Colorado 0×2 Francisco Beltrão.

 

Jean aumenta o placar

 

Com a vantagem de dois gols, a equipe de Beltrão voltou do intervalo cadenciando a bola. Apesar da tranquilidade beltronense, as chances surgiam para o Colorado, Bahia acertou o travessão do goleiro Junior. O Colorado começou á ficar mais tempo no ataque, e mais oportunidades apareciam.

 

A partir dos 10 minutos, a partida se equilibrou, e o Francisco Beltrão começou a criar oportunidades na base dos contra ataques, em uma delas o goleiro Alex do Colorado, salvou por duas vezes seu time, na primeira, Irineu tentou, na segunda Souza acertou lindo chute, o goleiro foi buscar no ângulo. Com a pressão Colorada amenizada, o Beltrão voltou a povoar o meio campo, e manter a posse de bola.

 

As poucas chances do Colorado, ficavam por feitas nas defesas tranquilas do goleiro Junior. Mantendo a posse de bola, o Beltrão acabou tendo mais oportunidades para ampliar, e as 47 minutos foi isto que aconteceu, um contra ataque rápido, Jean recebe dentro da área e com tranquilidade determina a vitória e a vantagem para os visitantes. Placar final Colorado 0×3 Francisco Beltrão.

 

FICHA TÉCNICA
COLORADO 0 X 3 FRANCISCO BELTRÃO

Colorado: Alex; Pedro, Maurão, Renan, Vander; Nei, Robinho, Gardenal, Tiago Henrique; Bahia e Akai (Cleber).
Técnico: Edivaldo Junior.

Francisco Beltrão: Junior; Neguete, Tiago Alves, Felipe e Thiaguinho; Diogo, Casemiro, Lucas(Gilson), Irineu; Marcelo Soares e Souza (Torres).
Técnico: Joel Preisner.

Local: Estádio Francisco Borges de Campos, em Colorado.
Data/Horário: 25/11/12, às 16h
Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis.
Assistentes: Júlio Cesar dos Santos e Sávio Bezerra de Almeida

Público/Renda: 231 pagantes/249 total/R$1780,00
Cartões amarelos: Renan, Tiago Henrique, Vander, Pedro (Colorado).Casemiro, Lucas (Francisco Beltrão).
Gols: Casemiro aos 13 minutos e Lucas aos 40 minutos do primeiro tempo, Jean aos 47 do segundo tempo para o Francisco Beltrão.

 

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

 

Comentários

comentário(s)