Furacão em clima de decisão para enfrentar o Paraná

Janguito será o palco da decisão deste sábado. Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

Neste sábado (24), o Atlético-PR faz a última partida da temporada 2012 e enfrentará o Paraná Clube no Janguito Malucelli, às 16h20, em jogo válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2012.

 

O Atlético-PR precisa, apenas, de um empate para comemorar o acesso junto dos seus 5940 torcedores rubro-negros que estarão presentes no Ecoestádio. O Furacão receberá o Tricolor da Vila em um jogo que promete ser emocionante. A equipe rubro-negra entrará em campo com os jogadores que mais disputaram partidas na Série B, ou seja, na teoria o Furacão vai para o jogo com o time mais entrosado possível. E a partida pode dar o acesso para o Atlético retornar a elite do futebol nacional, além de coroar uma campanha magnífica no segundo turno.

 

 

Como já adiantamos sobre a escalação do Atlético, Ricardo Drubscky reafirmou que o time titular terá a volta do goleiro Weverton e de Cleberson, que cumpriram a suspensão automática no Heriberto Hulse. Mas o Furacão também terá desfalques. O volante Derley e o meia Felipe cumprem suspensão e não poderão estar em campo. Henrique foi preterido por Drubscky, que preferiu deixar Paulo Baier no banco, para substituir Felipe. Já o volante Derley que vinha sendo relacionado para o banco, não afeta o time titular de maneira mais direta.

 

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR x PARANÁ CLUBE

 

 

Atlético-PR: Weverton; Maranhão, Manoel e Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão

Técnico: Ricardo Drubscky.

 

 

Paraná Clube: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Ricardo Conceição, Cambará, Douglas Packer (Alex Bruno) e Lucio Flavio; Luisinho e Wellington Silva (Arthur).

Técnico: Toninho Cecílio

 

 

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data/Horário: 24/11/2012, às 16h20.
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)

 

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)