Gol 100 da Terceirona 2012 foi marcado por Juninho, do São José

Foto: Assessoria de Comunicação São José

O Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão 2012 chegou ao final da segunda fase no último domingo (18) e ainda terá a decisão do título entre Francisco Beltrão e Colorado. Até o fechamento deste quadrangular, disputado também por São José e PSTC, que conseguiu o acesso, junto com Beltrão e Colorado, foram 36 partidas realizadas, num total de 110 gols marcados. Isto levando em consideração somente os jogos que realmente foram disputados em campo, pois ao longo da competição foram quatro W.O.

 

É claro, que o certame ainda deve ter mais gols. Porém, o Redação em Campo destaca o autor do gol de número 100 da Terceirona 2012. O gol foi o primeiro marcado pelo São José, na quinta-feira (15), contra o PSTC, na vitória por 3 a 2 do Tricolor. E o autor, foi o meia atacante, Juninho, que aos 17 minutos do 1º tempo abriu o placar e marcou o gol 100.

 

“Foi muito legal marcar o gol número 100, fiquei sabendo por nosso diretor de futebol, mas o mais importante foi ter feito os dois gols e ajudar nossa equipe vencer o jogo”, disse o jogador.

 

Natural da cidade de São José dos Pinhais, o atleta de 23 anos, conta que iniciou cedo a carreira, começando na Escolinha do Jairo (ex-goleiro, do Coritiba). Além do São José, também atuou no J. Malucelli e no Americano (RJ).

 

Juninho disse que a maior dificuldade que passou para conseguir entrar para o São José e jogar uma competição profissional, foi o fato de ter ficado muito tempo parado, mas ele acredita que fez um bom campeonato. Foram três gols marcados, sendo dois na mesma partida do gol 100.

 

Apesar do São José não ter conquistado o acesso, Juninho destacou a determinação e profissionalismo do elenco e do treinador Renato Ribas. “E para mim foi ótimo, graças a Deus, fiz um bom campeonato e surgiram alguns contatos, mas nada de concreto até o momento”. O atleta finalizou agradecendo a Deus, e ao apoio da família e amigos que sempre ajudaram na profissão.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)