Henrique está confirmado como titular para o clássico. Foto: Gustavo Oliveira/ Assessoria de Comunicação Atlético-PR
Amanhã, sábado (24), o Atlético-PR entrará em campo pela última vez na temporada 2012 e fará o jogo que pode definir o seu retorno para a elite do futebol nacional.
O comandante do Furacão está confiante na conquista do acesso pelo excelente segundo turno que o Atlético tem feito. Na segunda metade do campeonato, o Furacão disputou dezoito partidas e teve apenas duas derrotas, além disso, o time chega embalado para o confronto, já que não perde a dez partidas.
Para o clássico, a equipe rubro-negra teve uma semana diferente, com concentração prolongada. Além da concentração prolongada, a equipe realizou diversos trabalhos táticos e houve muita conversa de Ricardo Drusbcky com os jogadores.
O treinador do Furacão, Drubscky, aguardava a definição da condição clínica do zagueiro Cleberson para confirmar a equipe. Ainda existia a dúvida de como seria composta a meia cancha do Furacão. Mas o treinador já confirmou a equipe que vai a campo.
O time está escalado com Weverton; Maranhão, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.