680 agentes fazem o policiamento no clássico

Foto: Assessoria de Comunicação PMPR

A partida entre Atlético-PR e Paraná Clube no próximo sábado (24), no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba pela última rodada do Brasileiro Série B, contará com um policiamento de 680 agentes de segurança, entre Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal.

 

O efetivo e a carga de 6.600 ingressos (6 mil para o Atlético e 600 para o Paraná) foram definidos na reunião realizada ontem (21), em que estiveram presentes representantes do Atlético, do Paraná, das respectivas torcidas organizadas, além da Guarda Municipal, do Regimento de Polícia Montada (RPMon), do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (GRAER), do 20º BPM, do 12º BPM, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Rodoviária Federal e do Ministério Público.

 

O efetivo de segurança vai trabalhar nos terminais de Curitiba e Região Metropolitana, inclusive com policiamento aéreo. A polícia fará a escolta dos ônibus que vão levar os torcedores das sedes até o estádio, com a torcida atleticana saindo às 13h, e a paranista às 14h. Ao final da partida, indiferente do resultado, a torcida do Paraná será a primeira a deixar o Ecoestádio.

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)