Furacão tem dúvidas para o jogo decisivo

Ricardo Drubscky quebra a cabeça para montar o Furacão para sábado. Foto: Gustavo Oliveira/ Assessoria de Comunicação Atlético-PR

Ricardo Drubscky, treinador do Atlético-PR, tem uma volta garantida para o duelo decisivo diante do Paraná Clube, em partida válida pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no sábado (24), no Janguito Malucelli às 16h20. O jogo poderá definir o acesso do Furacão para a elite do futebol brasileiro. Com apenas o empate, o rubro-negro já garante a vaga na Série A em 2013.

 

 

Drubscky contará com o retorno do goleiro Weverton, que cumpriu suspensão automática no jogo diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, neste último sábado (17).

 

 

Mas a preocupação do treinador rubro-negro fica por conta do zagueiro Cleberson que também cumpriu suspensão contra o Criciúma e sente dores na coxa, assim o zagueiro não tem a volta garantida. Além da possível ausência de Cleberson, o comandante do Furacão já sabe que não poderá contar com o meia Felipe e ainda não definiu se quem inicia o jogo na armação do Atlético-PR será Paulo Baier ou Henrique.

 

O Atlético-PR que poderá entrar em campo, contará com: Weverton, Maranhão, Manoel, Cleberson (Luiz Alberto) e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Paulo Baier (Henrique) e Elias; Marcelo e Marcão.

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)