Estátua do Leão é inaugurada e diretoria do Rio Branco define planejamento para o Centenário

Foto: Henry Santos/ Assessoria de Comunicação Rio Branco

A cidade de Paranaguá recebeu na última terça-feira (13), a estátua do Leão, monumento que marca a abertura das comemorações do centenário do Rio Branco SC. Estiveram presentes na inauguração da estátua que, foi construída na Praça dos Leões pela Prefeitura de Paranaguá, o presidente do clube, Fabiano Elias, o prefeito de Paranaguá, José Baka Filho, além do vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Amilton Stival. Membros da diretoria do clube e torcedores também compareceram.

 

“Na realidade, nós estamos materializando a homenagem de Paranaguá ao Rio Branco colocando esta placa. O leão representa o Rio Branco, a garra, a força, a luta com que o clube representa o nosso litoral. É um sentimento de carinho e amor que a cidade tem pelo time”, disse o prefeito da cidade. “O Rio Branco precisa do apoio da comunidade, dos empresários e principalmente de toda imprensa, todos unidos incentivando o time. Queremos ver o nosso Leão da Estradinha conquistar muitos títulos ainda”, afirmou.

 

Diretoria do Rio Branco define planejamento para o Centenário

 

O Rio Branco completa 100 anos em 2013 e a diretoria traça planos para uma grande festa no ano do Centenário. Durante uma reunião na Estradinha no início da semana com membros da comissão técnica, o responsável pela elaboração do planejamento, Adel Youssef, ressaltou o trabalho que já vem sendo feito e que o projeto será importante para dar uma visão mais científica e acadêmica em relação aos procedimentos e alcance dos objetivos. “Essa já foi uma reunião de trabalho. Hoje existe uma visão bastante abrangente no clube de quais os caminhos iremos seguir para atingir as nossas metas em relação a 2013”, explicou Adel.

 

O presidente do clube, Fabiano Elias, destacou que o planejamento estratégico e o trabalho da consultoria, relatados nos documentos que foram apresentados, fazem parte de uma série de iniciativas e que a diretoria vêm dando conta da administração financeira e da reestruturação organizacional do Rio Branco. “Esse é um trabalho que irá refletir em resultados melhores em campo. Estamos desde o inicio fazendo um trabalho sério, de ação e profissionalismo, também, fora das quatro linhas”, declarou.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)