Colorado recebe Francisco Beltrão e joga por empate para disputar a final da Terceirona

Foto: Gustavo Proença/FUTGOL

Na tarde desta quinta-feira (15), o Colorado busca a classificação para a final da Terceirona 2012, contra o já classificado Francisco Beltrão, em partida válida pela 2ª rodada do returno, quadrangular final.

 

Com apenas uma derrota nesta reta final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2012, o Colorado, também já classificado para Segundona em 2013, vem em busca da outra vaga para a final precisando apenas de um empate para encarar o Beltrão na decisão do título. Na última rodada, a equipe do treinador Edivaldo, acabou derrotando, fora de casa, o time do PSTC, por 3 a 2. Agora, para enfrentar o líder do quadrangular final, Edivaldo não contará com o atacante Tiago Henrique, que acabou sendo expulso em Londrina. De resto o Colorado vai com força máxima e com o artilheiro da competição, Bahia, em grande momento.

 

Após golear o São José na última rodada, e de quebra garantir uma vaga na Divisão de Acesso 2012, a equipe do Francisco Beltrão, vem de sangue doce para encarar o Colorado, fora de casa. Apesar da tranquilidade, o treinador Joel Preisner, quer o time com pés no chão, atuando da mesma forma que fez no campeonato inteiro, o técnico ainda ressaltou as dificuldades de enfrentar o Colorado. “Foi um dos adversários mais difíceis que enfrentamos no campeonato” comentou Preisner ao Jornal de Beltrão.

 

FICHA TÉCNICA
COLORADO X FRANCISCO BELTRÃO

-

Colorado: Alex; Iago, Waryton, Renan e Nei; Vander, Robinho, João Paulo e Akai; Flávio e Bahia
Técnico: Edivaldo Junior.

-

Francisco Beltrão: Junior; Neguete, Thiago Alves, Robenval e Thiaguinho; Diogo, Casemiro, Lucas e Marcelo Soares; Souza (Torres) e Irineu.
Técnico: Joel Preisner.

-

Local: Estádio Francisco Borges de Campos, em Colorado
Data/Horário: 15/11/2012, às 16h
Árbitro: Marcelo Sales Corrêa.
Assistentes: João Vagner Cavalari e Luis Carlos da Silva Queiróz.

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)