A diretoria do Tubarão ainda deve anunciar mais nomes que vem para reforçar o elenco visando a temporada 2013. A expectativa agora é com relação ao meio campo, já que a possibilidade do pentacampeão Kléberson – que está no Bahia – não deu certo. O valor pedido pelo atleta é de R$ 250 mil mês, enquanto o gestor Sérgio Malucelli pensava em R$ 100 mil.
De acordo com o repórter do Redação em Campo, Gustavo Andrade, o Londrina pretende fechar com dois meias. Germano (ex-Santos, Atlético-MG e Sport) que já defendeu as cores do Londrina e treina no CT da SM Sports há pelo menos duas semanas surge como forte candidato, apesar das questões de valores de salário. Outro nome que circula nos bastidores, é o do meia uruguaio Mathías Cardacio, que está no Asteras Tripolis, da Grécia e que pode voltar ao Tuba. Entretanto, Mathías tem proposta de um clube uruguaio.
Com o ataque praticamente definido, com as contratações de Neílson (ex-Caxias) e Marcelo Júlio e o retorno de Alexandre Oliveira, que estava por empréstimo ao Atlético-GO e Arthur que estava emprestado ao Paraná Clube os nomes para a posição já estão fechados.
Fora da Copa do Brasil 2013
Com o novo ranking divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o Londrina perdeu mais de 100 posições, saindo da 34ª para a 136ª posição com 203 pontos. O LEC tinha chance de entrar na Copa do Brasil em 2013, mas com o novo critério, com base nos últimos cinco anos, a equipe certamente, não disputará a competição.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.