Empresário Lucas Franzato compra 50% do passe do atacante Henrique

Foto: Andye Iore /Assessoria de Comunicação Cianorte

Nesta semana, o Cianorte deu mais um salto importante na composição do seu elenco para 2013. É que o empresário Lucas Franzato, filho do presidente do Cianorte FC, Marco Franzato, adquiriu 50% do passe do atacante Henrique, que foi o artilheiro do Leão do Vale neste ano, assinalando 14 gols no Estadual e no Brasileiro da Série D.

 

As informações são do redador do site Leão Digital, Luis Martins Neto, parceiro do Redação em Campo. Ele, conversou com o atacante, emprestado para a Chapecoense -SC, que disputa a Série C, sendo que o time está muito próximo de conquistar o acesso para a Série B.

 

Em cinco jogos pelo time catarinense, Henrique já balançou as redes cinco vezes. E essa ótima performasse deixa o atacante esperançoso quanto o acesso para a Série B. “Venho fazendo um trabalho muito bom com ajuda dos meus novos companheiros, fico feliz por ter feito cinco gols em cinco partidas e espero que continue assim para conseguirmos nosso objetivo que é este acesso”, disse Henrique.

 

Porém, os gols de Henrique devem fazer o time de Chapecó “crescer o olho”, e tentar manter o atleta. Perguntado sobre a possibilidade, o jogador desconversou. “Meu futuro ainda não sei, claro que com o desempenho que estou tendo a valorização e visibilidade será maior, mais eu estou pensando só na Série C por enquanto”, explicou.

 

Com a compra de metade do passe de Henrique, o atleta terá seu contrato renovado com o Cianorte, mas aparentemente, o futuro do artilheiro do Vale segue indefinido. “Sei que ano que vem Cianorte terá calendário cheio, também uma ótima visibilidade, e isso é muito bom, mais depois que acabar esta temporada é sentar e analisar com calma e ver o que vai ser melhor”, finalizou.

 

Henrique ainda agradeceu ao apoio que sempre recebeu de todos em Cianorte e deixou as portas abertas para 2013, já que o Cianorte terá pela frente jogos do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, e Campeonato Brasileiro Serie D.

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)