Contra vice-líder Atlético-MG, Coritiba vai atrás da quarta vitória seguida no Couto

Foto: Eduardo Bispo/ Redação em Campo

Detentor de uma das melhores campanhas do returno, o Coritiba volta a campo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 4. No Couto Pereira, os comandados de Marquinhos Santos encaram o vice-líder Atlético-MG, às 19h30.

 

Com 42 pontos na tabela de classificação, o Coxa busca a quarta vitória seguida em casa para seguir longe da zona do rebaixamento e se aproximar de uma salvação matemática – o Sport, que abre a ZR, tem 33.

 

Se quiser se livrar da degola já neste fim de semana, o Alviverde terá de triunfar no Alto da Glória e contar com outras dois resultados: uma derrota do Sport diante do Vasco, no Rio, e que o Palmeiras não bata o Botafogo, no interior paulista.

Além disso, o Coxa possui outra motivação contra o Galo – o título simbólico do 2º turno do Brasileirão. “O rebaixamento ficou para trás, é uma questão de conseguir alguns pontos para ficarmos tranquilos. Melhoramos e temos de seguir com nossa filosofia. Vamos atrás da conquista do returno”, afirma o treinador Marquinhos Santos.

 

Mas a tarefa não será das mais simples. A equipe mineira, que possui 64 pontos (oito a menos do que o líder Fluminense), terá de vencer os anfitriões de qualquer maneira para seguir acreditando no título da Série A.

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-MG


Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis; Willian, Gil, Éverton Ribeiro, Lincoln e Rafinha; Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.

 

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Leandro Donizete, Serginho, Fillipe Soutto e Ronaldinho Gaúcho; Jô e Bernard.
Técnico: Cuca.

 

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.

Data/Horário: 04/11/2012, às 19h30.
Árbitro: Wagner Reway (MT).
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Marcelo Bertanha Barison (RS).

 

-

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

 

Comentários

comentário(s)