Superação. Esta foi a palavra dos jogadores do Francisco Beltrão após a vitória por 3 a 1 jogando fora de casa contra o São José no último domingo (28). Com um a menos desde o início do segundo tempo – Casemiro foi expulso, e depois com Souza também expulso, o Beltrão conseguiu segurar a pressão dos donos da casa e assumiu a liderança isolada do quadrangular da Terceirona, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento.
“Os jogadores são guerreiros, sem comentários, é um time vencedor” resumiu o técnico Joel Preisner a Rádio Onda Sul, de Francisco Beltrão. “Estes jogadores foram escolhidos a dedo, pela força de vontade, pelo caráter que tem, e mostraram dentro de campo, correram, lutaram e conquistaram o resultado”.
O meia atacante Irineu lembrou que não há favoritismo e que a equipe está batalhando e segue no caminho certo rumo a classificação a segunda divisão no ano que vem. “A equipe está de parabéns, fizemos um grande jogo, passamos por cima das adversidades que tivemos durante a partida e conseguimos o resultado positivo. Acho que não existe favoritismo, existe trabalho, e nossa equipe está trabalhando muito todos os dias, visando este acesso”.
O Francisco Beltrão recebe no próximo domingo (4), o PSTC, no Estádio Anilado, às 16h30.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.