“O importante é que o Cambé continua líder, enfrentamos o Cincão vestido de PSTC”, disse Knário

No empate sem gols da tarde do último sábado (8), no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pelo Grupo B, da Terceirona Paranaense, uma situação inusitada também fez parte da partida entre PSTC e Cambé. Isto porque o técnico do CAC, Walbert Knário foi expulso com menos de 5 minutos de bola rolando. A confusão foi tanta que Knário quase saiu algemado de campo.

 

Depois, durante o jogo, o Cambé ficou na bronca com a arbitragem que não marcou pênalti de uma falta na área. No final da partida, Knário falou em entrevista a SporTVideo, que gostou do jogo, que poderia ter saído com a vitória, mesmo sabendo das dificuldades, já que o “PSTC é o time do Cincão”, pois a equipe londrinense conta com vários jogadores que defenderam o Alvirrubro durante a Divisão de Acesso, e tem inclusive, o técnico Gilberto Papagaio. “O importante é que o Cambé continua líder, enfrentamos o Cincão vestido de PSTC, e aqui demonstra que tem jogadores de primeira divisão, porque este Cincão aí é o que subiu, independente de tapetão ou não, é o time que subiu no campo”, afirmou o técnico do CAC.

 

Confira abaixo os principais lances da partida, além das entrevistas com o técnico Knário, com o gestor do Cambé, Marcelo Martins e com o jogador do PSTC, Marcelo.

 

As imagens são da SporTVideo com narração de Altair Andrade:

_

 

 

_

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>