Para que ocorra mais aproximação com seu torcedor, um grupo de amigos decidiu apoiar a equipe do Sport Clube Campo Mourão, e ajudaram a montar um site oficial para o clube. Este mesmo grupo ainda montou uma equipe de assessoria de comunicação e marketing, com o objetivo de resgatar a história do Sport Campo Mourão. Uma das iniciativas foi trazer novamente o escudo original da equipe. Além disso, o grupo também montou uma página no Facebook e um Twitter, para informar sobre jogos, e trazer o torcedor mais perto do time.
Um dos idealizadores do projeto, Raoni de Assis - que também está escrevendo um livro sobre a história profissional do Sport - quer ver o crescimento do clube, e espera ter o apoio principalmente da cidade para que o time volte aos bons tempos dos anos 90, do artilheiro Alcantara e goleiro Zico. “O projeto é de longo prazo, e através da rede tentamos passar a seriedade e vontade de que o clube volte para a elite estadual, e as pessoas estão entendendo isso”. Ele também falou da importância dos meios de comunicação- internet- para que o clube possa crescer ainda mais. “Hoje em dia é fundamental utilizar esse veículo de comunicação que é a internet para divulgar a imagem do clube e valorizar sua marca”, completou Raoni.
O grupo quer em breve comercializar os uniformes e fazer promoções. Para conferir o novo site do Sport Campo Mourão acesse www.sportclubecm.com.br.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm e nosssssssssssssssssssssssssssss E NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS