O treinador do atleticano, Ricardo Drubscky analisou sua equipe, em entrevista realizada ontem (4) após a vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, de virada, no Eco Estádio.
“O importante é que o time não se desesperou quando tomou o gol. Soube tocar a bola e virar o jogo. Fica a lição de um primeiro tempo não muito bom e um segundo muito melhor”, disse. Também elogiou o elenco atleticano. “A postura de toda a equipe foi boa, pois conseguimos dar a contundência necessária ao jogo. O grupo todo é guerreiro e mostrou isso hoje. São jogadores de qualidade e que somaram para uma vitória bonita”.
Outro a conceder entrevista depois do jogo, foi o atacante Marcelo, autor dos dois gols que deram a vitória ao Atlético na tarde de ontem (4). “Vou continuar trabalhando para ser titular novamente, mas o importante é ajudar o grupo a vencer. Fico feliz de ter conseguido marcar os dois gols e que o Atlético tenha saído vitorioso”, comentou.
O atacante comentou da conversa que o técnico Ricardo Drubscky teve com os jogadores no intervalo do jogo e comentou que a vitória não veio por conta apenas dos gols deles, mas de todo o esforço do elenco. “No intervalo, o professor falou como deveríamos jogar no segundo tempo e da importância dos três pontos para a sequência do campeonato”. “O grupo está muito fortalecido e unido. A vitória é do nosso elenco e não só minha. Tive a oportunidade de fazer os gols, mas graças às jogadas dos companheiros”.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.