O treinador Ricardinho faz mistério para a partida de amanhã, às 21h, em Natal, contra o ABC. Ontem, o comandante realizou um trabalho fechado à imprensa e só vai divulgar a escalação momentos antes do duelo.
Com a suspensão do zagueiro Anderson pelo terceiro cartão amarelo, o treinador vai precisar mexer na zaga. E, para a vaga, o defensor Amarildo é o mais cotado.
Depois de ser criticado e sequer ficar no banco em alguns jogos, o atleta deu a volta por cima e vem figurando como primeira opção nas duas últimas partidas. Alisson e Fransuar também disputam a vaga.
Já no meio-campo, Luisinho também pede passagem. Depois de entrar bem na partida contra o Avaí, a jovem revelação paranista pode retornar ao time titular no lugar de Welington.
Assim, a equipe teria um esquema mais rápido - que acabou sendo determinante para conseguir o empate na última terça-feira. “Futebol é assim. Escalo quem está melhor”, afirma Ricardinho.
Dessa forma, quem também tem chances de iniciar a partida contra a equipe potiguar é o atacante Nilson, autor do gol salvador. O atleta vem reconquistando a confiança do treinador e quer se firmar com a 9 do Tricolor.
Programação
Às 14h, o Paraná faz seu último treino na Vila Olímpica do Boqueirão. Após a atividade, o elenco segue para Natal e retorna apenas no domingo.
Imbróglio
A situação do volante Vandinho e do meia Douglas Packer segue na mesma. O clube ainda aguarda o documento de transferência dos antigos clubes dos jogadores.
Apesar do clube ter notificado a CBF e FIFA sobre a demora, nenhuma atitude foi tomada até o momento para resolver a questão.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.