Paraná pressiona, mas fica no empate na Vila com o Avaí

Foto: Assessoria de Comunicação Paraná

Apesar do frio de 14°C em Curitiba, o Estádio Durival de Brito recebeu um bom publico na noite dessa terça feira (31). Em campo Paraná e Avaí faziam uma briga direta, por melhores posições na tabela da Série B.

 

Paraná não joga bem e placar não sai do zero

 

Diante de sua torcida, e defendendo uma invencibilidade de seis jogos em seus domínios, o Tricolor foi para cima no primeiro tempo. Wellington logo no inicio do jogo bateu uma falta perigosa, que passou por cima do gol de Diego. Lucio Flavio, Arthur, Wendel e Ricardo Conceição também ajudaram a fazer o Paraná dominar o jogo durante toda a primeira etapa.

 

Apesar da pressão paranista o gol não saiu no primeiro tempo. Tomando pressão, porém por vezes conseguindo bons ataques, o time do Avaí também não conseguiu tirar o zero do placar. Final da primeira etapa no Durival de Brito, zero a zero.

 

Tricolor perde muitos gols, e termina com o empate

 

Logo na volta para o intervalo, o técnico do Paraná Clube Ricardinho, fez duas alterações, colocando em campo Luizinho e Nilson no lugar de Wendel e Wellington, buscando dar mais velocidade ao time. Porém quem foi veloz foi o Avaí, que em um contra ataque marcou o primeiro com Diogo Acosta, após lançamento de Cléber Santana aos 15 minutos.

 

O gol adversário fez o Paraná se perder um pouco na partida, na melhor oportunidade nesse período, Zé Luis sobe de cabeça e a bola passa muito perto do gol de Diego. Quem acertou a cabeçada foi Nilson empatando a partida para o tricolor aos 30 minutos.

 

Faltando apenas 15 minutos para o termino da partida, e com o empate no placar, o tricolor foi para cima e iniciou uma pressão monstruosa sobre o Avaí. Grandes defesas do goleiro Diego, gols incríveis perdidos, bolas na trave, e pênaltis não marcados, não permitiram que o Paraná saísse de campo com mais uma vitória. Final de jogo em Curitiba, Paraná 1 x 1 Avaí.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1X1 AVAÍ


Paraná: Luis Carlos, Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho, Zé Luís, Ricardo Conceição, Wellington (Luisinho) e Lúcio Flávio, Wendel (Nilson) e Arthur (Geraldo).
Técnico: Ricardinho.

 

Avaí: Diego, Arlan, Renato Santos, Leandro Silva e Julinho, Rodrigo Thiesen (Pirão), Diogo Orlando, Cleber Santana, Jefferson Maranhão (Cássio), Laércio e Diogo Acosta (Ronaldo Capixaba).
Técnico: Hemerson Maia.

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.
Data/Horário: 31/07/12, às 19h30.
Árbitro: Cléber Vaz da Silva (GO).
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Edson Antonio Sousa.

Publico/Renda: 5.899 pagantes - 6.781 total / Renda: R$ 84.675,00.
Cartões Amarelos: Anderson para o Paraná. Diogo Acosta para o Avaí.
Gols: Diogo Acosta aos 15 minutos do segundo tempo para o Avaí; Nilson aos 30 minutos do segundo tempo para o Paraná.

 

-

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>